A Nova Proposta do Jornal O Visto

17/10/2018 00:17

O Jornal O Visto é um canal de publicação gerido por alunos do Curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina. O Jornal tem como proposta a difusão de diferentes opiniões e informações nos âmbitos da Economia e da Política ou assuntos gerais de abrangência internacional, além de propor que se amplie o debate destes temas dentro e fora da universidade.

O Jornal recebe textos de alunos e Professores de dentro da UFSC, bem como de graduandos, mestrandos e doutorandos de outras universidades do Brasil. Com isso, fica o convite para participar do Visto escrevendo artigos para serem publicados no site do Jornal. Pra nós do Visto é uma grande honra e um grande prazer ter publicações com diferentes pontos de vista de graduandos, mestrandos e professores de todo o Brasil e, portanto, será ótimo poder contar com a sua colaboração.

As publicacões a partir dessa nova fase do Jornal agora se concentram apenas nos meios digitais. Sendo assim, as publicacões trazem artigos independentes e não uma coletânea, como anteriormente esse editorial se comprometia a fazer.

Assim, acreditamos promover um maior acesso a informação e consequentemente uma maior participante de todos Graduandos e Professores de todo o Brasil e em especial os originários da UFSC.

Não perca tempo, Seja um Colaborador agora mesmo!

Esperamos por todos e todas vocês!