Seja um Colaborador!!

17/10/2018 00:25

Como um canal de publicação gerido por alunos do Curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina, o Jornal publica, deste modo, artigos nos âmbitos da Economia, Política, Política Externa, Geopolítica ou ainda assuntos gerais de abrangência internacional. Essa proposta busca, assim, trazer diferentes pontos de vista sobre assuntos de grande relevância contemporânea, além de, claro, propor que se amplie o debate destes temas dentro e fora da universidade.

Crendo nisso, e tendo em mente a necessidade de estimular a pesquisa no Brasil, convidamos todos e todas Professores e Alunos de todo Brasil e particularmente da UFSC a serem colaboradores dO Visto.

Tendo em vista a grande carga de leitura divulgada nos meios de comunicação, consideramos mais viáveis modelos reduzidos de artigos, e não artigos científicos propriamente ditos. Por isso, pedimos que os textos enviados não sejam tão longos, devendo ser resumidos em aproximadamente 5 páginas de Word.

Quando publicado o texto no site e Facebook entraremos em contato com o autor para avisar.

Solicitamos que se houver interesse, enviem seus textos para o e-mail: OVistoUFSC@gmail.com